terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ator Tom Cruise estaria disposto a deixar religião para reconquistar ex-mulher


Ao que tudo indica, a Cientologia não tem sido mais prioridade na vida de Tom Cruise. O ator estaria repensando sua dedicação à religião – apontada como principal causadora de seu divórcio com a atriz Katie Holmes – para conseguir uma possível reconciliação com a atriz.

Segundo informações da revista ‘People’, a atitude se deve ao fato de Cruise ainda não ter desistido de reconquistar a ex-mulher. ‘Agora que ele perdeu o grande amor da vida dele, ele percebeu que sua crença na Cientologia não estragou seu sucesso, mas o fez acabar com dois casamentos’, disse uma fonte à publicação.

O informante ainda completou: ‘Ele perdeu Nicole [Kidman - atriz de Hollywood], e agora Katie e a filha. Ele sempre usou as técnicas da Cientologia, mas percebeu que elas não funcionam com casamento’.

Também segundo a publicação, a relação do bonitão com o líder da igreja, David Miscavige, esfriou nos últimos tempos. ‘Tom e David eram muito unidos, mas essa relação se desgastou junto com a perda de Katie e Suri. Agora ele está questionando seu papel na igreja. Ele não perdeu a fé, mas está culpando a igreja por tudo o que aconteceu.’

O ator entrou para a Cientologia no final dos anos 80, orientado por sua primeira mulher, a atriz Mimi Rogers. O pai da moça, Phil Spickler, era um dos integrantes mais importantes da instituição.

Atualmente, Tom Cruise atua como o rosto publicitário principal da religião.



Fonte: Vírgula
-----------