sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Qual o seu propósito?

"Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro." (Filipenses 1:21)

Todos nós temos algo que nos move na vida. Algo que nos mantém animados e motivados. O apóstolo Paulo disse: "Porque para mim o viver é Cristo." (Filipenses 1:21). Esse era o propósito de Paulo, era o que ele perseguia.

Qual é o seu propósito na vida? Se fosse para você completar a frase: "Porque, para mim, viver é _______," o que você diria? Para mim, viver é diversão. Para mim, viver é prazer. Para mim, viver é dinheiro. Para mim, viver é sucesso. Para mim, viver é sexo. Não importa o que seja, todos vivem para alguma coisa.

O que precisamos é um propósito em nossas vidas que nos permita afirmar, como Paulo: "Porque para mim o viver é Cristo". Observe que após dizer isso, ele continuou, "e morrer é lucro" (Filipenses 1:21). Apenas quem disse: "Porque para mim o viver é Cristo" pode dizer: "Morrer é lucro." Quando você vive para Cristo não é necessário ter medo da morte, pois você sabe que a morte nada mais é do que uma transição do ponto A ao ponto B: de um corpo desgastado a um novo corpo que Deus criou para nós; de uma terra corrupta e separada de Deus para um novo céu e uma nova terra; do pecado e da tentação para um lugar onde não há mais tristeza. Mas somente quando você puder dizer "Porque para mim o viver é Cristo" você poderá ficar frente a frente com a morte e não ter medo.

O que você está vivendo? Qual é o seu propósito na vida?



Fonte: Devocionais Diários
-----------------------