quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Homem armado invade mega igreja do pastor Creflo Dollar nos EUA e mata fiel


Um homem armado entrou em uma igreja evangélica em College Park (Georgia, EUA) nesta quarta-feira e matou um frequentador de 39 anos, fugindo em seguida, de acordo com a polícia local.

O centro religioso é dirigido pelo popular pastor Creflo Dollar, 50, que criou um grande complexo em College Park, considerado entre os maiores dos EUA. Ainda não está claro se o pastor estava presente ou não na capela no momento da tragédia.

A polícia local acredita que o atirador é um ex-empregado de 52 anos, identificado como Floyd Palmer, alvo de uma busca policial em andamento.

Segundo o policial Kay Lester, o suspeito entrou no edifício pela manhã, antes da primeira cerimônia, quando um grupo de fiéis fazia uma reunião para o estudo da Bíblia. A vítima, um voluntário de 39 anos que não foi nomeado a pedido da família, morreu no hospital devido aos ferimentos.

Ainda não há informações se o homem morto era a real vítima do atirador, ou se ele atirou a esmo. A polícia não divulgou detalhes sobre o caso e apenas relatou que o homem deixou o local rapidamente, fugindo em um veículo.

A igreja evangélica ainda não se pronunciou a respeito do episódio.



Fonte: Folha
---------