domingo, 28 de outubro de 2012

Aposentada evangélica viaja pelo país pregando em aeroportos. Assista!

Uma senhora evangélica de 79 anos tornou-se manchete num telejornal do Rio Grande do Sul devido ao que considera sua missão: pregar o evangelho em aeroportos.

Isaura Lopes, pernambucana, está há 18 dias no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, pregando aos passageiros, e afirma que tem se mantido nessa rotina há décadas: “Desde julho de 1953. São 59 anos viajando de Norte a Sul do país a serviço de Cristo. Dezenove anos para cá dentro dos aeroportos porque Cristo tem um plano especial para os ricos. Renunciei a tudo da terra, todo, conforto por amor a Jesus e pelos semelhantes por quem Ele deu sua vida”, revela a aposentada, explicando o motivo de sua escolha pelos aeroportos.

Consultada, a Infraero, empresa que administra os aeroportos no Brasil, afirmou que a situação não é comum, mas não é ilegal. Já a administração do Aeroporto Salgado Filho ressaltou que a aposentada não incomoda os passageiros.

De Bíblia em punho e com suas duas malas, Isaura revelou ao repórter André Azeredo, da RBS TV que vive com uma pensão do INSS, e que diversas vezes realiza empréstimos para pagar as passagens. Essa rotina de viagens e pregações, segundo Isaura, é só felicidade: “Tornei-me a velhinha mais feliz do planeta Terra”.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo:



Fonte: Tiago Chagas no Gospel+
-----------------------