terça-feira, 14 de junho de 2011

Após queda na Apoteose, baterista da banda Australiana Hillsong, Brandon Gillies se recupera e se joga de novo na CEIZS

Como muitos já devem saber, no último sábado, quando Hillsong se apresentava no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, aconteceu um acidente com o baterista Brandon Gillies, que ficou impossibilitado de tocar após a queda.

Brandom havia se retirado da bateria e corrido até a ponta da passarela montada. Após avisar ao público que iria se jogar lá de cima, e de ter pedido para que as pessoas o sustentassem, Brandon retornou para os fundos do palco e, em disparada, atravessou todo o espaço e mergulhou no ar em direção a multidão.

O resultado não foi como o esperado e, sem qualquer sustento, Brandon despencou num grupo de pessoas aparentemente despreparado e acabou caído no chão. Um alvoroço se formou ao redor e o baterista ficou estendido no chão durante quase cinco minutos. A segurança entrou com um maca para retirá-lo mas, para surpresa e alegria de todos, Brandon conseguiu se levantar com apoio da segurança e se arrastou até o palco.

Após esse momento, o show foi encurtado e improvisado com um áudio mais acústico, devido à falta da bateria. Acreditamos que canções como “No reason to hide” foram excluídas do repertório da noite devido a esse fato.

No domingo à noite, Brandon já estava tocando, embora tivesse com um dos pés imobilizados e alguns curativos nas costas. E inacreditavelmente, ele se jogou novamente, sendo, dessa vez, segurado com firmeza e sacudido muitas vezes no ar.

Veja abaixo, o que os vídeos confirmam. Cuidado, louco Brandom.






Fonte: Eu amo Hillsong
--------------------------