quinta-feira, 30 de junho de 2011

A você...

A Você que mudou a minha vida
A Você que sempre demonstrou

seu infinito amor por mim
Quando tudo parecia escuro para mim
A Você que me escolhes-te

desde o ventre de minha mãe
A Você que me mostrou um mundo novo
A Você que lutou comigo

contra mil dragões da realidade
A Você que foi o primeiro

a acreditar em mim
A Você que me fez mudar

tão completamente
Que me fez acreditar que

meu sonhos eram possíveis
A você que me deu a mão

quando tudo era incerto
Quando o choro era cada vez mais presente

e as lágrimas já não se estancavam
Que me acolheu em seus doces braços

quando eu me senti completamente sem chão
A você com quem conquistei mil coisas
A você quem eu não posso deixar jamais
A você que faz parte de mim
A você que é tão necessário quanto o ar
A você que me faz tão feliz
E as palavras são poucas

para expressar meu amor por ti
A você companheiro

e amigo de todas as horas
A VOCÊ meu Deus

toda minha gratidão.!!!


Autor: Luana Souza
---------------------