domingo, 5 de junho de 2011

Lady Gaga já vendeu mais de 1 milhão de cópias do seu último álbum com a canção “Judas” triângulo amoroso entre Judas, Maria Madalena e Jesus

A cantora Lady Gaga faz apresentação no programa de televisão Canal Plus "Le Grand Journal" em Cannes durante o 64º Festival de Cannes, 11 de maio de 2011.Estima-se que o segundo álbum controverso Born This Way, o qual originalmente se pensava vender cerca de 400.000 cópias, o novo álbum de platina já vendeu 1.108.000 cópias.

O último álbum de Lady Gaga Born This Way, apresentando-se com faixa título de afirmação gay e a canção torcida “Judas,” vendeu mais de 1 milhão de cópias dentro de sua primeira semana e é o número um nas paradas do Billboard.

Gaga já existe em meio a um grupo de elite de artistas musicais.

Desde que a SoundScan da Billboard começou a acompanhar os dados das vendas em 1991, apenas 17 álbuns (incluindo Gaga), venderam um milhão em menos de uma semana. Gaga agora está na companhia de artistas do sexo feminino, como Britney Spears, Whitney Houston, Norah Jones e Taylor Swift que têm milhões de cópias vendidas de status.

O álbum de Gaga ainda é ainda diferente de qualquer outro álbum deles.

é duvidoso o álbum de jazz de Jones Feels Like Home, representou um triângulo amoroso entre Judas Iscariotes, Maria Madalena e Jesus Cristo, assim como o single "Judas."

Born This Way com pesadas metáforas religiosas, menção constante de Jesus e o hino gay está em uma classe própria. O álbum gerou críticas de conservadores e líderes religiosos que dizem Gaga está abusando da Bíblia para valores de choque.

Matt Philbin, editor-chefe do Instituto de Mídia e Cultura, disse em uma declaração ao The Christian Post, "Gaga vende em estado de choque, assim uma música identificando-se com o traidor de Jesus, é surpreendente."

A cantora, que muitas vezes usa perucas coloridas, defende seu trabalho dizendo apenas que ela é uma artista.

Em uma entrevista direcionada aos seus detractores, Gaga questionou: "Será que você acredita que estou em busca de atenção ou choque pela causa de choque, ou é apenas que há um longo tempo desde que alguém abraçou a forma a arte da maneira que eu abraço?

A Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis Bill Donahue Presidente afirma que Gaga, criada como católica, está explorando a fé cristã é para o seu próprio ganho.

"Isto é um golpe," disse ele ao Hollywood Reporter. "Ela está tentando arrancar idolatria cristã para escorar seus talentos e performances chatas e rotineiras."

à medida que suas travessuras do "Born This Way" estavam sumindo da mídia, Gaga ressurgiu com o vídeo da música Judas, andando com a gangue dos 12 discípulos de moto e lavando os pés de um falso Jesus vestindo uma coroa de espinhos em cima de tranças.

Ela concluiu o vídeo sendo apedrejada pelo seu amor de Judas.

"Trata-se de andar constantemente para a luz na minha vida, mas sempre agarrando-se à luz enquanto olha para o diabo nas costas," disse Gaga ao Skorpion Show.



Fonte: Christian Post
------------------------