terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jovem que leiloa virgindade na internet rebate críticas: ‘Não esperava a benção de ninguém’


Catarina Migliorini decidiu apagar sua conta do Facebook. A jovem, de 20 anos, também evita ler o que é publicado a respeito dela na internet. Tudo isso por causa do polêmico leilão que ela participa. A garota está oferecendo a virgindade em um site. A iniciativa faz parte de um documentário.

O leilão e o filme fizeram com que o nome de Catarina repercutisse na internet. Segundo ela, os comentários negativos já eram esperados. Por via das dúvidas, a jovem diz que prefere não ler as críticas a seu respeito nas redes sociais.

- Essas pessoas não me conhecem. São opiniões preconcebidas da minha pessoa. Eu já estava preparada para as críticas, não esperava a benção de ninguém – diz.

O parceiro de Catarina ainda é uma incógnita. Ela garante que não tem preferências, mas gostaria que o felizardo fosse compreensivo com sua iniciação.

- Pode acontecer de tudo, não tenho preferência por um tipo de pessoa. Para mim, isso é um negócio e num negócio não escolhemos o comprador. Não penso muito no ato em si. Como é uma coisa que nunca fiz, é difícil dizer. Gostaria que fosse alguém que me compreendesse e que fosse carinhoso. Seria legal, mas a pessoa não tem essa obrigação – afirma.

Quando Catarina Migliorini tiver sua primeira vez, ela vai estar nas nuvens. Seja quem for o parceiro, ele provavelmente se relacionará com ela em um avião. O leilão faz parte de um documentário gravado por uma equipe da Austrália. Segundo Catarina, a produção do filme pretende alugar a aeronave para realizar uma viagem entre a Oceania e os Estados Unidos. A primeira relação sexual da jovem aconteceria no meio do caminho.

- O ato vai acontecer no céu – diz ela.

Catarina está em Bali, na Indonésia, há aproximadamente um mês, onde participa de gravações para o filme. No site “Virgins Wanted” (Procuram-se Virgens), consta um lance de 155 mil dólares por sua virgindade. O valor aparece como tendo sido oferecido por um norte-americano. Além de Catarina, um russo também tenta lucrar com sua virgindade.

Ela conta que nunca teve um namorado. Natural da pequena Itapema, em Santa Catarina, ela diz que seu primeiro beijo foi aos 17 anos. A ideia de participar do documentário surgiu um ano depois, ao ler uma matéria sobre o então projeto de filme. De lá para cá, Catarina, começou a cursar faculdade de educação física, mas desistiu. Ela também iniciaria faculdade de medicina, na Argentina, mas adiou o início do curso por causa do filme. Segundo ela, seus parentes e amigos sempre apoiaram a iniciativa.

- Minha família está do meu lado porque me ama incondicionalmente e os amigos que me conhecem verdadeiramente estão do meu lado – diz.

Antes de anunciar sua virgindade, Catarina precisou comprová-la por meio de um exame médico. Tamanha exposição ao redor de sua primeira vez, não é motivo de preocupação. Segundo a jovem, em nenhum momento ela se arrependeu do leilão e do documentário.

- Tive a oportunidade de viajar, de participar de um filme, de aprender inglês, de conhecer gente nova e abrir minha mente. É uma experiência nova e só estou ganhando com isso – conta.

Quem quiser dar um lance, ainda dá tempo. O leilão da virgindade de Catarina segue até 15 de outubro.



Fonte: Extra Globo
----------------