domingo, 26 de janeiro de 2014

Dica de Música: Tudo o que tenho é Cristo - Sovereign Grace Music

Eu estava perdido na noite mais escura
Pensando ainda que eu sabia o caminho
O pecado que prometeu alegria e vida
Me levou para o túmulo
Eu não tinha esperança 
de que você seria receberia
Um rebelde para a tua vontade
E se você não tivesse me amado primeiro
Eu recusaria Você

Mas enquanto eu prosseguia 
minha corrida para o inferno
Indiferente ao custo
Você olhou para o meu estado desamparado
E me levou para a cruz
E contemplei o amor de Deus exibido
Você sofreu em meu lugar
Você suportou a ira reservada para mim
Agora tudo que eu conheço é graça

Aleluia! Tudo o que tenho é Cristo
Aleluia! Jesus é a minha vida

Agora, Senhor, eu serei somente teu
E viver para que todos possam ver
A força para seguir seus comandos
Nunca poderiam vir de mim
Oh Pai, usa a minha vida redimida
Em qualquer maneira que você escolher
E deixe a minha música sempre ser:
"Minha única glória é Você!"