quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Foge destas coisas...

Não existe COBERTURA apostólica, nem cobertura ministerial, nem de pastores, bispos e profetas, o que existe são pessoas tentando te manter dependente delas, assim vão te adestrando e te usando da maneira que melhor lhes convém 

Não existe PROPÓSITOS DE FÉ, CAMPANHAS ESPECIAIS ou $acrifícios perfeitos que possa MATERIALIZAR uma melhora na sua vida, o que existe são instituições lutando para te viciar nas correntes intermináveis, acaba uma começa outra e a tua vida continua na mesma, quando nada melhora ainda bate uma deprê por te fazer sentir que a falta de sucesso é por tua culpa, por tua falta de fé, por algo que você tenha deixado escapar.... 

Não existe homens ou instituições habilitadas para levar os seus pedidos a Deus, você não precisa ir até os cenáculos para ser ouvido ou depositar sua cartinha nos altares de pedra para serem levados a Terra Santa, montes, vales, vigílias ou lugares “sagrados”

Este caminho definitivamente NÃO move as mãos de Deus, o que move as mãos de Deus é Cristo, Ele não te cobra nada a não ser um coração sincero, o seu coração é o verdadeiro altar , Ele recebe suas orações de graça e responde de graça.

Não existe datas agendadas para sua mudança de vida, nem data para cobrar de Deus uma resposta e ação, só uma mente doente e distante de Cristo cria esse tipo de campanha.

Existe UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, Jesus Cristo¹, NÃO VOS FAÇAIS SERVOS DOS HOMENS² e não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes³. 

Por isto irmão, FOGE DESTAS COISAS, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. (4) Viva em humildade; considere os outros superiores a si mesmo (5). 

Saiba que problemas, lutas e tribulação produz a paciência e a paciência, a experiência, e a experiência, a esperança, e se tua esperança estiver em Cristo, jamais serás enganado (6) 

1 - I Timóteo 2.5
2 - I Coríntios 7.23
3 - Romanos 12.16
4 - I Timóteo 6.11,12
5 - Filipenses 2.3
6 - Romanos 5.3,4



Fonte: Caminhando na Graça, de Graça
--------------------------------