terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jovens fazem "rolezinho evangélico" em shopping de Cascavel

Dezenas de jovens evangélicos com bíblia em mãos ocuparam mesas da praça de alimentação e dedicaram cerca de uma hora à leitura

O mesmo shopping de Cascavel, no Oeste do Paraná, que no último domingo (5) foi ocupado por um grupo de jovens e adolescentes que marcaram pela internet um encontro conhecido como "rolezinho" voltou a ser “invadido” na tarde deste sábado (11). Desta vez, no entanto, a ocupação foi feita por jovens evangélicos, que participam de um desafio de ler toda a bíblia em 42 dias.

O ato envolveu cerca de 30 integrantes da Rede Intensa, grupo de jovens da Comunidade Vida Feliz, uma igreja evangélica de Cascavel que possui cerca de 500 membros.

De acordo com o pastor Patrício Fernandes, o projeto de leitura teve início no dia 1º de janeiro. “É uma forma que temos de demonstrar nosso amor pela palavra de Deus”, diz. No ano passado, o grupo realizou o mesmo desafio junto com jovens de outras cidades do Brasil. Aqueles que conseguem concluir a leitura em 42 dias recebem como brinde uma camiseta.

Rolezinho

Na semana passada, o Cascavel JL Shopping foi tomado por adolescentes e jovens que foram ao local em grande número apenas para passear, num ato conhecido como "rolezinho". A ação combinada pela internet fez a direção do estabelecimento reforçar a segurança. A Polícia Militar (PM) também destacou equipes para fazer a segurança no local. Agora, os mesmos jovens prometem um encontro em massa no lago de Cascavel para este domingo (12).



Fonte: Gazeta Maringá
-------------------