sexta-feira, 8 de março de 2013

Apresentadora Xuxa critica pastor Marco Feliciano: "Ele não é um religioso, é um monstro"

A apresentadora Xuxa Meneghel usou sua conta oficial do Facebook nesta sexta (08) para criticar e desabafar sobre a nomeação do pastor Marco Feliciano como presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmera dos Deputados, em Brasília.

No texto, Xuxa dispara: "Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma?????? O que é isso meu povo ?".

No começo do desabafo, Xuxa pede que "Deus nos ajude" e segue: "E hj tá nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale. Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim!!!!!!!!!".

A apresentadora da Globo ressalta que sempre respeitou todas as religiões, mas detona: "esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder ....".

Marco Feliciano foi eleito apenas com os votos da bancada dos evangélicos. Em 2011 escreveu que "os africanos descendem de um ancestral amaldiçoado de Noé", e que tal maldição explica o paganismo, o ocultismo, as misérias e doenças" no continente.

Confira o desabafo na íntegra: 

Fonte: Na Telinha
-------------