quinta-feira, 21 de março de 2013

Foragido da prisão conseguiu fugir da polícia nove vezes e diz emocionado que recebeu de Deus o dom de fugir

 “Eu vou preso, mas se for da vontade de Deus, eu vou conseguir sair de novo. Meu advogado é Deus, e ele vai me liberar"

O foragido Laílson Costa Gomes, o ‘Caveirinha’, de 35 anos, que afirmou ter conseguido fugir da polícia nove vezes, foi recapturado por policiais civis na manhã desta terça-feira (19). Ele foi localizado na casa onde morava, na Alameda Cosme Ferreira, no Zumbi 2, zona leste.

Caveirinha disse que recebeu de Deus o 'dom de fugir' e que espera conseguir sair de novo da prisão. O delegado Carlos Alberto de Andrade, da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, informou que Laílson responde a 13 processos, a maioria por roubo.

Segundo ele, o presidiário estava foragido desde 2010 e cumpria pena no regime semiaberto no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Nesta manhã, Caveirinha reafirmou que havia conseguido fugir nove vezes, sendo uma delas, em 2005, da antiga sede da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf). À época ele escapou pelo buraco do vaso sanitário. “Esse dom de fugir me foi dado por Deus” disse ele.

O presidiário disse que optou em fugir porque precisava trabalhar para sustentar o filho. “Eu vou preso, mas se for da vontade de Deus, eu vou conseguir sair de novo. Meu advogado é Deus, e ele vai me liberar”, concluiu.



Fonte: D24am
----------