terça-feira, 19 de março de 2013

A pessoa que Deus usa

"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens." (Colossenses 3:23)

Quando eu tinha 18 anos e era um cristão novo, rapidamente entendi o sentido da expressão "artista morto de fome". Tudo o que eu sabia fazer era desenhar cartoons. Eu fazia isso e mais alguns trabalhos gráficos como freelancer na tentativa de bancar as minhas despesas. Como eu queria ser usado por Deus, permaneci em torno da comunidade de Costa Mesa à espera de uma oportunidade para fazer alguma coisa por Ele.

Um dia, um dos pastores me disse: -"Greg, eu preciso de você para fazer algo para a igreja." Eu disse: -"E o que seria?" Pregar o evangelho até os confins da Terra? Orar pelos enfermos? Estou pronto.

- "Nós precisamos de você para comprar uma maçaneta."

- "Uma maçaneta de porta?"

"Sim", disse ele. "Nós precisamos de você para ir até a loja Sears e comprar uma maçaneta nova para a porta da igreja."

Foi um trabalho pequeno, mas eu estava animado com a oportunidade. Eu estava em uma missão de Deus para comprar uma maçaneta. Fui até a Sears. Existiam mais de 300 tipos de maçanetas, com diferentes tamanhos, acabamentos e formas. Eu finalmente comprei uma e a levei para a igreja. Estava tão animado. O tamanho estava errado, mas eu pelo menos tentei.

Você ficaria animado por qualquer oportunidade de servir ao Senhor, mesmo que fosse para algo pequeno? A questão não é o tamanho ou a importância do trabalho, mas o fato de você estar fazendo isso para o Senhor. É suficiente o fato de Deus chamar-lhe e direcionar-lhe? É suficiente o fato de Deus querer usá-lo? Se assim for, você é o tipo de pessoa que Deus está procurando.



Fonte: Devocionais Diários
-----------------------