terça-feira, 26 de março de 2013

Coral da Cristolândia emocional plateia no HSCB Arena

Momentos emocionantes e de louvor a Deus marcaram a presença do Coral Cristolândia na gravação do DVD "Teus Sonhos", do cantor Fernandinho, no HSBC Arena - no Rio de Janeiro. Com 18 mil ingressos vendidos, além de glorificar o nome o Senhor, o show teve também o objetivo de despertar a plateia para a necessidade de investir no resgate de vidas que ainda estão presas ao vício das drogas, mostrando aqueles que já foram transformados por Cristo por meio da Cristolândia.

A irmã Lucia Paes Leme, da Igreja Mananciais, estava presente e foi despertada para investir no projeto, apesar de não pertencer a uma igreja batista. "Foi lindo ver o que Deus fez. É um projeto de Deus e precisar ser assumido pelos cristãos. Esse é o caminho e é trabalho da igreja. Estou intercedendo para que mais cristãos sejam tocados quando o DVD for lançado", disse ela.

Durante a coletiva de imprensa, antes do show, Fernandinho falou sobre o início de seu envolvimento com a Cristolândia, em 2012, e enfatizou a importância de apoiar o projeto: "Eu estava em Sumaré (SP), cantando a música Nada Além do Sangue, e não sabia que eles também estavam lá. Fiquei surpreso e emocionado. Eles me contaram a história deles e como usam minhas músicas para tirar as pessoas do crack, e eu fiquei contente. Então, a gente procura contribuir com a vida deles não só financeiramente, mas fazendo com que as pessoas conheçam o que é este projeto. Na verdade, queremos divulgar aquilo que Deus está fazendo. Não sou dono de nada, não quero me beneficiar com nada; só quero que as pessoas saibam que há uma solução".

O apoio significativo de um dos maiores cantores gospel da atualidade representa mais uma vitória para a Cristolândia. Para os radicais e alunos, representa também um incentivo. "Para mim, é motivo de alegria porque antes, um tempo atrás, eu era uma pessoa muito triste e amargurada. Já passei por outras clínicas e não tive jeito. Mas a partir deste projeto chamado Cristolândia, e com a ajuda do Fernandinho, eu tenho expectativa de vida. Hoje, eu sou uma pessoa feliz. E não estou só sorrindo, mas posso cantar um hino de vitória com meus irmãos e junto com o Fernandinho, lembrando sempre que toda honra e glória devem ser dadas somente ao nosso Deus", disse Felipe Câmara Nunes, aluno do Centro de Formação Cristã Cristolândia em Rio Bonito (RJ), que também participou do show. 

A outra parceria entre o cantor e a Cristolândia é um CD que ainda será lançado. "A gente cooperou muito com a produção deste CD da Cristolândia e a expectativa é que seja uma benção, em todos os sentidos, para quem ouvir e também que seja uma benção financeira para que eles possam continuar a obra que desempenham, abrindo outras Cristolândias em mais lugares", disse o cantor, que adiantou que a mensagem do CD consiste em proclamar a verdade de Deus e proclamar que há solução e esperança.




Fonte: Junta de Missões Nacionais de Convenção Batista Brasileira
---------------------------------------------------------