terça-feira, 19 de março de 2013

"Sou uma 'popstora'", diz Baby do Brasil no "De Frente Com Gabi"

Marília Gabriela recebe a cantora e pastora Baby do Brasil e seu filho, o guitarrista Pedro Baby, no "De Frente Com Gabi" desta quarta (13). Durante o bate-papo, Baby conta que se considera uma "popstora". "Sou uma serva do Deus Altíssimo Todo Poderoso, muito louca e super do bem", define ela, revelando que tem o costume de orar pela Lady Gaga. "Oro porque fico preocupada com ela, mas ela é muito talentosa".

Baby diz que é casca grossa, já que, para ela "não vai ter bunca mole no céu". Ela relembra, ainda, sobre a época em que dizia fazer contato com extraterrestres. "Descobri que todas aquelas manifestações eram luciféricas", afirma.

A cantora elogia o filho Pedro – "ele é o guitarrista preferido de 9 entre 10 cantoras brasileiras", diz –, mas garante não ter preferência por filho algum. "Nunca quis saber o sexo deles antes de nascerem", recorda.

Aos 34 anos, Pedro é o quarto entre os cinco filhos que Baby teve com Pepeu Gomes e já tocou com Marisa Monte, Bebel Gilberto, Ana Carolina e hoje acompanha Gal Costa, além de ter sido o responsável pelo retorno musical de sua mãe aos palcos.

Na entrevista, ele conta que a mãe sempre o incentivou a tocar. "Meu pai me deixou decidir por conta própria", destaca ele, lembrando de quando era pequeno e os pais iam buscá-lo na escola. "Era um acontecimento", diz.

Ao contrário da mãe, Pedro revela não ter religião. "Sempre segui minha intuição e procurei fazer o bem, acho que esse é o caminho de Deus", argumenta.


Fonte: UOL
---------