quinta-feira, 28 de março de 2013

Senador evangélico, Magno Malta denuncia plano de pistoleiro para matá-lo

O senador Magno Malta (PR-ES) precisou registrar um boletim de ocorrência denunciando que há dez dias um pistoleiro prepara uma tocaia para assassiná-lo. A denúncia foi feita em Vitória, no Espírito Santo, onde estariam organizando tal plano.

A assessoria do senador informou que o caso só foi levado à polícia depois que o policial civil Josimar Alberto Pereira Sarti afirmou que tinha mais informações sobre o suposto crime, porém os motivos para a ameaça não foram citados.

A ocorrência foi registrada e o delegado José Monteiro Júnior irá investigar o caso. No relato feito em seu site, o senador diz que vem sendo ameaçado desde que foi em programas de TV do seu partido para falar sobre o índice alarmante de violência no Espírito Santo.

“Nenhum policial inventaria algo tão grave sem qualquer comprovação. Minhas diversas bandeiras são contra legalização das drogas, em defesa das crianças abusadas e vou fundo para apurar denúncias de mortes em hospitais de vários estados”, disse Magno Malta.

Esta não é a primeira vez que o parlamentar recebe ameaças, ela conta que durante a CPI do Narcotráfico e da CPI da Pedofilia ele também recebeu ameaças de morte. “Sou homem público que tem coragem para combater a criminalidade e não tenho medo de pistoleiros”, disse.



Fonte: Alagoas Web
---------------