quinta-feira, 14 de março de 2013

Funkeira Tati Quebra-Barraco: “Nunca fui evangélica! Querem me converter”

A funkeira afirma que boatos começaram quando fez um culto em sua casa

Há algum tempo começaram a dizer que Tati Quebra-Barraco era evangélica. Mas, ao ser questionada por O Fuxico como relaciona a religião e seu trabalho, a funkeira aproveitou para esclarecer ao seu público que nunca pertenceu à crença. Ela explica que jamais seria evangélica e que não colocaria o nome de Deus em vão.

“As pessoas querem me converter. A mídia precisa falar alguma coisa de mim. Eu bebo todas e não posso colocar a imagem de Deus em vão. Jamais! A mídia que quer me converter, de qualquer jeito. Ficam falando que sou evangélica, mas eu não sou. Agora estou mais rebelde que nunca!”

Tati lembra que, certa vez, chamou alguns religiosos para fazer uma celebração em sua casa, no Rio de Janeiro, e a notícia se espalhou.

“Fiz um culto na minha casa e as pessoas levaram para este lado. É tanta coisa errada que eu vejo na igreja, daí não pretendo me converter, nem todo mundo que está lá vai para o céu... Eu vou para o céu”, acredita.

A funkeira ainda revela que tem encontros com Deus e diz que Ele ouve suas orações.

“Deus me mostra o que peço, me manda e faz acontecer. Pecados todos nós temos. Só aí não quer dizer nada, então eu vou para o céu! Às vezes, vem gente querer dar sermão na gente, mas não pode.” 



Fonte: O Fuxico
-------------