sábado, 9 de março de 2013

“Fiz muitas coisas que não agradaram a Deus”, diz Perlla

Durante entrevista cedida em meio ao lançamento de seu primeiro CD gospel, no Rio de Janeiro, Perlla falou de preconceito com artistas que se tornam evangélicos e das escolhas que considera terem sido erradas durante sua trajetória na indústria musical

Em entrevista cedida durante o lançamento de seu primeiro CD gospel, Minha Vida Mudou, no Rio de Janeiro, Perlla (24) falou sobre sua carreira antes de se tornar uma cantora evangélica. Ela destacou que se considerava infeliz e que já fez escolhas erradas. “Fiz muitas coisas que não agradaram a Deus, mas hoje eu posso contar que não fui feliz com essa experiência. Existia uma promessa para a minha vida, mas eu retardei o cumprimento dela com as decisões erradas que tomei”.

Ela justificou que parte deste descontentamento pode ter sido a falta de estrutura no começo de sua carreira: “Eu era apenas uma adolescente de 16 anos quando comecei a fazer sucesso e a ganhar muito dinheiro. Chegava a fazer até quatro shows em uma noite. Imagine como ficou a minha cabeça com tantas oportunidades? Tenho certeza de que muitos jovens compreenderão que muitas vezes somos seduzidos para trilhar o caminho contrário ao que Cristo estabeleceu para nós”.

Perlla também conversou sobre o preconceito que existe com relação aos artistas que se tornam evangélicos e ainda ressaltou que um dia vão entender sua escolha: “A verdade é que existe muito preconceito com o artista que se converte, deixa a música secular e passa a gravar no gospel. As pessoas dizem: 'vamos orar para resgatar as almas perdidas', mas quando a pessoa se converte, elas duvidam se a conversão é sincera. Penso que as pessoas que têm o seu coração voltado para as coisas de Deus compreenderão os planos e as promessas de Deus para a minha vida, assim como os frutos produzidos por ela,” finalizou.


Fonte: Caras
----------