quinta-feira, 7 de março de 2013

Jovem moçambicano é suspeito de estuprar menina de 12 anos durante retiro de igreja evangélica

Suspeito seria portador do vírus HIV e vítima já está sendo medicada.
Estupro aconteceu durante o carnaval.

Um jovem moçambicano de 18 anos está sendo procurado pela polícia, suspeito de ter violentado uma menina de 12 anos, em um retiro espiritual, durante o carnaval, no município de Salgado, região Sul de Sergipe

A menina teria sido violentada dentro do banheiro da chácara em que acontecia o retiro.

O suspeito seria portador do vírus da AIDS e por isso, a família procurou o gerente do programa DST/AIDS, Almir Santana. "A família do rapaz, acertadamente, procurou a garota no período de 24 horas, que é o período de risco. E atendendo a uma orientação de um infectologista, eles levaram a medicação, sendo que essa medicação protege".

Almir Santana disse ainda, que existe a uma grande possibilidade da menina não estar infectada. “Eu acredito que essa garota possivelmente não vai se infectar”.

A propriedade estava alugada à uma igreja evangélica para a realização do evento, o padre responsável pela administração da chácara, Ilmar Augusto Monteiro, revelou que não é responsável por grupos que alugam o estabelecimento. “É uma área aberta a hospedagem de diversos grupos sociais. Então nós não somos responsáveis por aquilo que acontece nestes grupos fechados”.


Fonte: G1
--------