terça-feira, 8 de setembro de 2009

Igreja Batista de Mântova, na Itália, tem cultos online

O site da Igreja Cristã Batista de Mântova, na Itália, está ainda mais interativo. Está no ar, em fase de aperfeiçoamento, o canal de televisão online, exibindo para o mundo o que de mais importante acontece naquela igreja que tem priorizado a excelência na pregação do Evangelho.

Enquanto muitos insistem em dizer que a Internet é “coisa do inimigo” para disseminar a pornografia, a violência e todo o tipo de comportamento contrário ao cristianismo, a Igreja de Mântova usa esta poderosa ferramenta do mundo globalizado para levar a esperança da salvação em Cristo até os confins da Terra.

Um dos grandes momentos transmitidos pela TV, via web, foi o culto celebrado no dia 5 de setembro em comemoração ao aniversário do Pr. Fábio Pêgas, presidente da igreja. A cerimônia, no estilo anos 60, foi transmitida em tempo real para todo o mundo.

Quem estiver fora de Mântova e quiser assistir os cultos, deve acessar o http://www.cebam.org/ aos domingos, às 10h ou às 19h30 (horários locais). Lembrando que a diferença de horário de Brasília para a Itália é de menos cinco horas. Os cultos são transmitidos ao vivo. A programação é bem interativa, pois os internautas podem deixar suas mensagens ao longo da programação.

Fonte: http://www.jmm.org.br/