sábado, 6 de outubro de 2012

Ex-Playboy Cristina Mortágua declarada evangélica preocupa amigos com suposta ideia de cometer suicídio


A ex-modelo Cristina Mortágua que se declara evangélica preocupou os amigos e parentes ao fazer desabafos desesperadores no seu Twitter e em seguida deletá-lo.

A ex-modelo, que já foi capa da Playboy, fez uma aparente despedida e declarações que fazem referência ao caso polêmico da agressão ao seu filho, fruto de um affair com o ex-jogador Edmundo. A ação levou muitos a pensar que ela cometeria um suicídio.

“Não sou esse demônio que vocês acreditam que sou, mas conheci muitas pessoas queridas que sempre foram atenciosas comigo e deixo um muito obrigada por tanto carinho que recebi aqui. Em breve vocês irão entender tudo o que passou naquela delegacia e que fechou todas as portas da minha vida, mas não adiante chorar o leite derramado as pessoas só souberam julgar e condenar nunca foram imparciais”, disse ela.

Em fevereiro do ano passado, Cristina Mortága foi presa, acusada de agredir o seu filho, uma empregada e uma delegada. Cristina teria agredido seu filho por uma frustração ao saber que ele teria assumido uma vida homossexual.

Depois de algumas frases sem explicações, ela escreveu:

“Estou gelada meus pés congelam e estão adormecidos mas eu não paro enquanto o momento não chegar”.

Cristina continou as suas declarações fazendo despedida sem informar o motivo e orientou as pessoas a procurarem a sua irmã.

“A quem quiser entrar em contato com minha irmã depois do Dia D, seu nome é Márcia Freitas Neto, ela vai precisar entender e creio que vocês poderão esclarecer o que foi dito aqui enquanto aguardo o momento vou me despedir de vocês durante o dia. Avisem ao Flávio Priscott que o agradeço por tudo”.

Depois das declarações de Cristina, ela recebeu a visita de uma amiga e um obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus. Estes disseram que Cristina estava bem.

Segundo o Cabelereiro Flávio Priscott, Cristina precisa de Deus, afirmando que “o diabo está fazendo festa na vida da Cristina.”

“É uma pena. Ela é uma pessoa linda, estava emagrecendo, ficando mais comunicativa e agora vem com isso de chamar atenção. Ela precisa de Deus.”

Segundo informações da mídia, a ex-modelo teria se convertido a Cristo em 1998 na igreja Sara Nossa Terra, igreja que ficou conhecida por pastorear famosos.

Na época de sua conversão, Cristina já vinha passando momentos em “ritmo de montanha” com várias situações polêmicas desde o final dos anos 80.

Mesmo depois de ter se declarado evangélica, a ex-modelo revelou eventualmente uma vida emocional instável e causou polêmica novamente quando decidiu fazer um ensaio fotográfico para a revista Playboy para a séria “Coelhinhas inesquecíveis”.



Fonte: The Christian Post
----------------------