sábado, 8 de dezembro de 2012

Lutador cristão Vitor Belfort transforma coletiva de imprensa em palestra sobre religião, família e negócios

O lutador cristão Vitor Belfort concedeu nesta quarta-feira (5), em São Paulo, uma coletiva de imprensa do UFC São Paulo onde falou sobre família, religião e business.

O lutador que fez sua carreira lutando em ringues, há alguns anos transformou as questões relacionadas ao MMA em “discursos” sobre assuntos diversos.

Com relação a família, Vitor acredita que o importante é deixar bons exemplos para os filhos.

Ele relatou que em um momento seu filho David disse que gostaria de ser um milionário para ter muitas Ferraris na garagem.

Vitor respondeu, entretanto, que, “o milionário bom é o que consegue ajudar”, fazendo seu filho refletir e trocar seu sonho por menos Ferraris e mais ações de caridade.

“Ele falou: ‘quero ajudar as pessoas, alimentar as crianças na África’.”

Quanto a religião o lutador falou de forma descontraída sbore o falecimento de seu padrinho. Segundo Vitor, o futuro é incerto e que por isso se preocupa em deixar coisas boas ao próximo para que o “homem lá de cima” aperte "enter" quando chegar sua vez.

“Um dia, vai estar alguém no nosso velório. Quando puxa a ficha lá em cima, meu amigo, se prepare para apertarem a tecla ‘delete’. Eu não quero ser deletado pelo homem lá de cima, não. Eu quero que ele aperte enter”, disse o lutador, de acodo com publicação Uol.

No quesito businnes, Vitor diz que seus negócios são hobby e comenta de alguns empreendimentos que possui. “Tenho percentual em algumas empresas como investidor e também invisto em atletas”.

Belfort atualmente se prepara para enfrentar o inglês, Michael Bisping, em um evento em São Paulo dia 19 de Janeiro.




Fonte: Luana Santiago no The Christian Post
--------------------------------------