terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dica de Música: Waiting herefor you - Christy Nockels

Se a fé pode mover montanhas
Deixe o mover montanhas
Nós viemos com expectativa
Aqui esperando por você,
 eu estou aqui esperando por você
Você é o Senhor de toda a criação
E ainda assim
você conhece o meu coração
O Autor da Salvação
Você nos amou desde o início
Aqui esperando por você
Com nossas mãos levantadas alto em louvor
E é você que nós adoramos
Cantar Aleluia
Você é tudo Você prometeu
Sua fidelidade é verdade
E estamos desesperados por sua presença
Tudo que precisamos é Você
Cantar Aleluia
Aleluia, aleluia cantando, aleluia
Aqui esperando por você
Com nossas mãos levantadas alto em louvor
E é você que nós adoramos
Estamos cantando Aleluia
Eu estou cantando Aleluia
Aqui esperando por você
Com nossas mãos levantadas alto em louvor
E é você que nós adoramos
Cantar Aleluia
Cantar Aleluia