domingo, 30 de dezembro de 2012

Igreja evangélica arrecada mais de US$ 600 mil para a caridade em apenas 48 horas

Uma megaigreja nos Estados Unidos lançou o propósito aos seus membros, de fazerem doações para as obras sociais da denominação, e em 48 horas, arrecadou US$ 602 mil.

A Christ Fellowship Church (em tradução livre, Igreja Comunidade de Cristo) foi fundada em 1917 e fica localizada nos arredores de Miami, e mantém trabalhos missionários na Índia e em Portugal, além de uma iniciativa social junto aos necessitados da cidade onde está sediada.

Aimee Artiles, porta-voz da Christ Fellowship, declarou ao Christian Post que o resultado havia superado as expectativas, embora não fosse a primeira vez que a igreja tivesse convocado os membros numa campanha do tipo.

- Em outubro, decidimos desafiar nossa igreja em 337 mil dólares, e usar esse montante para financiar algumas oportunidades, como a organização Caring for Miami (Cuidar de Miami), que é sem fins lucrativos e afiliada à nossa igreja, além de continuar nosso trabalho com a equipe que temos em vigor em Portugal – disse Aimee. Segundo ela, “esta oferta especial de Natal não foi a nosso primeira, porém, tem sido a nossa maior até agora”.

O pastor da igreja, Rick Blackwood, afirmou que sua comunidade colhe os frutos da ousadia e empenho em ajudar ao próximo: “Christ Fellowship é abençoada com a capacidade de sonhar grande. Este dezembro, nós desafiamos todos, incluindo o nosso próprio pessoal, para doar grande e ser uma luz para sua comunidade e do mundo. Os resultados foram surpreendentes”.



Fonte: Tiago Chagas no Gospel+
----------------------------