segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pirâmide sérvia protege do Fim do Mundo

Se quer sobreviver ao fim do mundo no dia 21 de dezembro, então se dirija à montanha sérvia de Rtanj. Nos últimos tempos se diz com uma frequência crescente que aqui poderá salvar sua vida bebendo o chá local de ervas medicinais ou procurando pelo tesouro que um mago escondeu há muito tempo no topo da montanha.

A quantidade de reservas nos hotéis locais aumentou ultimamente em 50%. O diretor do complexo turístico Rtanj Nebojsa Gajic diz que muitos realmente consideram o local como um refúgio: "Isso é uma paranóia, eu pessoalmente não acredito no fim do mundo, mas há muitos que sim". De qualquer forma, a montanha de Rtanj, com o seu quilômetro e meio de altitude, é um local misterioso, diz Gajic:

"Quando há tempestades tudo o que tenho se queima, incluindo os computadores, não há proteção que funcione. Talvez sejam extraterrestres, mas eu nunca os vi".

Mas já Dragan Sou, o habitante local mais famoso, viu os extraterrestres:

"Têm uma altura de dois metros a dois metros e meio, são extremamente bonitos e gostam de nós porque foram eles que nos criaram. Os que têm permissão podem vê-los frequentemente".

Dragan Sou tem o seu conceito do que é Rtanj:

"Rtanj é o centro da Terra. É uma pirâmide que foi construída para monitorizar o desenvolvimento do globo, pois os Deuses já viveram entre nós. Quem podia ter construídos as pirâmides no Egito sem ser os nossos Pais? Quem poderia erguer uma laje de pedra com 20000 toneladas, quando nem a tecnologia moderna o consegue?"

O famoso cientista nuclear Ljubo Ristovski estuda há muito o fenômeno da montanha de Rtanj. Na sua correspondência com a Voz da Rússia ele apontou o seguinte fenômeno: no cume dessa montanha da Sérvia, na pirâmide da Bósnia e em algumas pirâmides do Iraque foi registada uma radiação eletromagnética com a mesma frequência de 28 quilohertz.

Sasha Nadjfeji, diretor executivo da organização Duh Rtnja (Espírito de Rtanj) que realiza de 21 a 23 de dezembro uma conferência científica no local dos acontecimentos, diz que, depois do estudo do campo energético da montanha de Rtanj, os cientistas chegaram a conclusões extremamente interessantes:

"Rtanj absorve a energia cósmica e transforma a negativa, que aparece à sua volta, em positiva".

Os habitantes locais vêm frequentemente esferas luminosas, elas aparecem no céu não se percebe de que direção, voam em direção à pirâmide e nela desaparecem.

Quem terá criado esta montanha admirável? Os cientistas não são unânimes, diz Sasha Nadjfeji:

"É evidente que a forma desta montanha não pode ter sido moldada pelos fenômenos atmosféricos como o vento e a chuva. A sua geometria é perfeita, é respeitado o princípio da seção áurea. Rtanj é constituída por calcário e a forma de pirâmide foi-lhe dada por alguma força ou energia racional".

Acreditar ou não num Apocalipse próximo é problema de cada um. Mas, de qualquer forma, vale a pena visitar Rtanj, nem que seja para um repouso romântico longe de tudo: a planta do chá de Rtanj ou segurelha-de-inverno, que só cresce aqui exclusivamente do lado sul da montanha, é um poderoso afrodisíaco.




Fonte: Voz da Rússia
------------------