terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dica de Livro: 12 maneiras para expulsar seu filho da igreja - Pr. Renato Vargens

Quando comecei a ler os princípios que Renato compartilha neste livro, fui tomado pela certeza de que muitos pais e famílias poderão ser significativamente abençoados, se NÃO observarem nem seguirem rigorosamente estas doze dicas. Afinal, estas doze dicas são exatamente tudo aquilo que NÃO se deve fazer, se desejarmos, de fato, ver nossos filhos vivendo e crescendo na casa de Deus.

No entanto, as doze dicas que Renato nos apresenta são para nos chamar a atenção de coisas que muitas vezes passam por nós, despercebidas, mas, que redundam em consequências, muitas vezes, lastimáveis.  

Na verdade, Renato usa essas doze dicas como pretexto para nos ensinar exatamente o contrário daquilo que tais dicas propõem. A cada dica, ele apresenta suas contrarrazões, dissertando de forma objetiva, porem, abrangentes, sobre princípios e procedimentos, que se forem observados, poderão nos auxiliar nessa difícil, porém, compensadora, responsabilidade de criar e educar os nossos filhos nos caminhos do Senhor.

Vale a pena ler!
Extraído do Prefácio 

Preço ESPECIAL de Lançamento, incluindo despesas postais: R$ 20,00

Para adquirir esta obra, basta depositar o valor referente a quantidade desejada em um dos bancos abaixo e enviar o endereço de correspondência para entrega do material, além é claro da cópia digitalizada do depósito para o email: editora.scrittura@gmail.com 

Renato Vargens
Banco do Brasil - AG. 4343-5 c/c 5116-0
Bradesco - AG. 0436 c/c 211386-4 
Itau - AG 1518 - c/c 05939-7



Fonte: Blog do Pr. Renato Vargens
----------------------------