terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SBB participa da ONG Brasil 2012 em São Paulo

Organização vai promover seus programas sociais e buscar novos parceiros.

Com o intuito de promover os programas sociais e buscar novos parceiros, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) estará presente na ONG Brasil 2012, Feira e Congresso que ocorrerá entre os dias 6 a 8 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Sem fins lucrativos, a quarta edição do evento tem o objetivo de integrar diferentes setores da sociedade, criando um ambiente de oportunidades, troca de informações e profissionalização. 

A ONG Brasil reunirá 500 Organizações Não Governamentais, Institutos, Fundações e entidades ligadas aos setores públicos e privados divididas em oito eixos temáticos: Geração de Trabalho e Renda; Defesa de Direitos; Inclusão e Diversidade; Proteção aos Animais; Esporte, Cultura e Arte; Educação; Saúde; e Meio Ambiente. Estão incluídos na programação cerca de 200 fóruns e palestras gratuitas; oficinas culturais e apresentações artísticas; voluntariado, feira de adoção de animais, entre outras atividades. 

A SBB está no eixo Inclusão e Diversidade e irá divulgar seus projetos institucionais e sociais, com ênfase nos programas A Bíblia para Pessoa com Deficiência Visual e Auditiva e Luz no Brasil. Para a gerente de Ação Social da SBB, Emilene Araujo, participar da ONG Brasil permitirá a SBB estreitar relacionamento com diversas entidades sociais. “No evento, teremos três linhas de ação: buscar parcerias com outras ONGs que façam trabalhos similares ao nosso; divulgaremos nossos projetos a essas entidades a fim de que alcance nosso público-alvo; além de estimular a doação de recursos aos nossos projetos sociais”, afirmou. 

O evento tem entrada gratuita. Para participar, faça o pré-cadastro online no site www.ongbrasil.com.br. 

Serviço ONG Brasil 2012
Datas: 6 a 8 de dezembro de 2012 (quinta, sexta e sábado) 
Horários: 6 e 7 de dezembro, das 12 às 20 horas. 8 de dezembro, das 10 às 16 horas 
Local: Expo Center Norte – SBB está no Box 468 
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo / SP 
Entrada: franca
Inscrições pelo site: www.ongbrasil.com.br



Fonte: Sociedade Bíblica do Brasil (SBB)
------------------------------------