terça-feira, 5 de março de 2013

Pastor é preso no Paraná por dirigir embriagado e desacatar policiais

Caso aconteceu em Amaporã, noroeste do estado, na noite de sábado (2).
Outras sete pessoas foram detidas por direção sob efeito de álcool na região.

Um pastor de 32 anos foi preso em Amaporã, no noroeste do Paraná, após ter sido flagrado embriagado conduzindo um veículo, segundo a polícia. Ele foi abordado na região central da cidade e tentou fugir, além de desacatar os policiais e resistir à prisão. Este foi um dos oito casos de embriaguez ao volante registrados entre a noite de sábado (2) e a madrugada deste domingo (3) na região, e terminou com o pastor pagando fiança e multa, sendo liberado após depoimento.

Além de Amaporã, os casos foram registrados nas cidades de Japurá, Cianorte, Rondon e Paranavaí. Deste total, quatro dos flagrantes foram feitos após as festividades da 42ª Expo Paranavaí pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e geraram multa de R$ 1915 a cada um deles. Os quatro pagaram fiança e foram liberados.

Em Cianorte, um rapaz de 29 anos foi detido em abordagem policial de rotina quando transitava por uma avenida da cidade. Ele foi levado para a delegacia, pagou fiança e foi liberado. Caso semelhante ao de um jovem de 25 anos de Rondon, que também foi flagrado dirigindo embriagado.

Já em Japurá, um acidente na PR-498 resultou na prisão de um jovem de 20 anos, que conforme a Polícia Rodoviária Estadual dirigia embriagado. O veículo que ele conduzia atingiu a traseira de um trator, e com o impacto da colisão ele e a passageira, de 25 anos, ficaram gravemente feridos. Ambos forma encaminhados para hospital em Cianorte, e assim que tiver alta deve ser levado para a Delegacia.



Fonte: G1
--------