segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cantora Aline Barros inaugura loja de roupas infantis


A cantora gospel investe no ramo de vestuário infantil

Realizada como profissional, Aline Barros sente-se ainda mais feliz no ofício que mais gosta: o de mãe. Casada com o ex-jogador Gilmar, a cantora é mãe de Nicolas e Maria Catherine.

Na quinta-feira (27), a cantora gospel inaugurou sua primeira loja de roupas infantis, a Minha Maria, localizada no shopping Barra Garden, na Zona Oeste do Rio, e recebeu o carinho da família. Além do marido e dos filhos, lá estiveram a mãe da cantora, Sandra Barros, e a artista gospel Fernanda Brum. Os fãs também marcaram presença.

A coleção Verão da grife Minha Maria tem um olhar voltado para a essência da criança. Brincadeiras clássicas do universo infantil, parques repletos de flores e pássaros, balneários e os tão sonhados castelos foram algumas das referências utilizadas pela equipe de estilo para criar a sofisticada coleção infantil da marca.

Com modelagens lânguidas, inspiradas nas silhuetas da década de 20 e com a sofisticação e requinte da década de 50, os looks ganham ar contemporâneo com as estampas estilizadas* e os tecidos sofisticados.



Fonte: O Fuxico
-------------