quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Menina italiana é impedida de ir à casa de Deus


Clara é uma menina alegre, assídua aos cultos da Igreja Bíblica Batista de Milão e muito participativa. Todos os domingos ela estava presente à nossa classe de juniores.

Um dia, quando explicávamos o plano de salvação, ela disse com muita alegria e convicção que aceitava Jesus como seu Salvador. Após esta decisão, ela veio apenas mais duas vezes à igreja e falava que tinha Jesus no coração.

Ela mora em um condomínio próximo de onde nossa igreja se reúne. Sentimos a sua falta e procuramos saber o porquê da sua ausência. Porém, aquela menina não queria mais conversar conosco, apenas nos cumprimentava rapidamente.

Finalmente, quando conseguir falar com ela, pergunte qual era o motivo de sua ausência na classe de juniores. Ela simplesmente respondeu que sua mãe lhe havia proibido de se reunir conosco.

Fiquei muito triste com esta notícia. Sei que a semente do Evangelho foi plantada no coração de Clara. Oro pela vida desta menina e de sua família. Convido você a orar comigo para que haja salvação naquela casa.

Ione Lopes Pasi
missionária em Milão/Itália


Fonte:  Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira
-----------------------------------------------------------