segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sarah Sheeva, que prega abstinência sexual antes do casamento, realiza Culto e Congresso na Flórida, Nova Jersey


A Pastora Sarah Sheeva, conhecida por pregar a abstinência sexual, está realizando o Congresso de Santificação em Orlando, Flórida, Estados Unidos, até este domingo (30), no Ministério Seara. Ela irá realizar também um Culto das Princesas e um Congresso de Santificação em Nova Jersey, na próxima semana.

Sarah Sheeva, filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, testemunhou por todo o país como Deus tem trabalhado em seus desejos sexuais e agora defende a abstinência sexual antes do casamento.

A pastora da Igreja Celular Internacional irá falar sobre questões de sexualidade durante o culto só para mulheres em 04 de outubro e o Congresso de Santificação de 6-7 de outubro, na Igreja Comunidade Evangélica Vida Abundante (CEVA), em Kearny, New Jersey. Os eventos serão realizados em Português, com tradução para o Inglês.

Seus cultos para mulheres tornaram-se famosos no Brasil, sendo uma campanha interdenominacional que visa aconselhar as mulheres solteiras em questões de sexualidade.

"Lá [no Culto das Princesas], as mulheres solteiras aprendem a parar de atrair cachorros para as suas vidas", explicou em um e-mail recente ao The Christian Post.

Convertida desde 1999, ela testemunha que experimentou um grande processo de santificação e que a levou a trabalhar em cima da orientação de pessoas sobre questões de sexualidade, especialmente a abstinência sexual antes do casamento e santificação.

Sarah Sheeva realizou recentemente o Culto das Princesas e o Congresso de Santificação para crentes de fala portuguesa em algumas igrejas na Flórida. Muitos testemunharam que sua palavra trouxe uma renovação da fé e um despertar espiritual em sua igreja. Americanos, bem como alguns falantes de língua espanhola, também participaram do evento.

Sobre o Seminário Santificação, Sarah Sheeva explicou que normalmente divide em níveis 1 e 2.

Em seu seminário de nível 1 na Flórida, ela ensinou sobre temas sexo versus espírito, que incluíram: Governo da alma X Governo do Espírito; Sexo e Transferência de Espíritos; Defraudação Emocional (tema de seu 1º livro publicado); Santificação e Restauração do Altar.

No seminário seguinte, na Igreja CEVA, Sarah vai falar sobre a santificação; Edificação e Fortalecimento da Igreja.

Os Congressos de Santificação estão abertos para toda a família, sem restrição de sexo ou idade. No entanto, homens e meninos com mais de 2 anos de idade são estritamente proibidos de participar dos Cultos das Princesas.



Fonte: The Christian Post
---------------------