quinta-feira, 15 de março de 2012

Morador da Flórida tira foto de Jesus Cristo nas nuvens e acredita ser um chamado

Um morador do condado de Polk, na Flórida, Estados Unidos, tirou uma foto curiosa de uma nuvem que ele diz paracer com a imagem de Jesus Cristo. Oscar Hendrix, que não é um fotógrafo profissional, estava dirigindo quando acidentalmente tirou uma foto que está causando muita discussão.

“Quando eu vi esta imagem, esta imagem deste homem no céu, ela exaltou minha mente, porque ela se parece com Jesus”, disse Hendrix.

Ele conseguiu esta imagem enquanto tirava fotos de arco-íris. É possível observar uma nuvem branca contra um céu escuro, e se você olhar atentamente, pode ver porque Hendrix acha que se parece com Jesus.

“Parece que é Jesus Cristo com algo na mão, e me parece ser uma pomba, e por isso fiquei fascinado,” disse Hendrix. As pessoas da região têm suas próprias opiniões sobre a imagem:

“Parece que ela poderia ser uma figura de algum tipo, talvez Jesus”, disse Paul Scoville.

“Parece que o Senhor está estendendo suas mãos”, disse Henry Wengender. ”Sim. Eu diria isso. Claro.”

Algumas pessoas não acham que foi um sinal espiritual, mas apenas uma coincidência no céu. No entanto, Hendrix acredita que é uma mensagem de Deus.

“Acho que o Senhor tem algo planejado para mim porque eu sou o único que tirou essa foto”, disse ele. Ele planeja continuar sua busca para descobrir por que ele foi o escolhido para tirar a enigmática foto.


Fonte: Gospel+
--------------