segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Astro do futebol americano Tim Tebow, evangélico fervoroso defende a virgindade aos 25 anos


Bem-sucedido, famoso, lindo e ainda com fama de bom moço. Impossível não colocar Tim Tebow na lista dos genros dos sonhos de qualquer mãe. O craque é um dos astros da NFL, a liga de futebol americano, e arrasa corações de uma legião de fãs com seus 111kg muito bem divididos em 1,91 m de altura.


A vida pessoal do craque vive estampando as manchetes dos tabloides internacionais. Mas atenção, meninas: o bonitão não é adepto das tradicionais farras dos boleiros, é evangélico fervoroso e defende a virgindade aos 25 anos.



A falta de experiência sexual do jogador é um dos principais assuntos da imprensa norte-americana e com muita frequência aparecem candidatas dispostas a darem uma ajudinha para Tebow encerrar o jejum. O craque, inclusive, exibirá seus belos músculos na capa da revista GQ do mês de setembro, o que possivelmente fará com que muitas outras garotas se candidatem à vaga para o coração do rapaz.



Recentemente, um site de infidelidade ofereceu US$ 1 milhão para quem provasse que dormiu com o astro da NFL. A principal aposta de um dos proprietários do portal é que o clima de Nova York contagie Tebow e que ele coloque fim à “seca”. O quarterback acertou sua transferência para o New York Jets para próxima temporada.



Durante sua passagem pela faculdade, Tebow já dava sinais da importância da religião em sua vida e costumava pintar versículos bíblicos em seu rosto nos jogos pela equipe da Flórida.



Outra característica que faz do jogador o “genro que toda mãe pediu a Deus” é sua dedicação aos trabalhos filantrópicos. O astro faz trabalho social por meio da fundação sem fins lucrativos do seu pai, intitulada Bob Tebow Associação Evangelística, e em 2011 anunciou a construção de um hospital nas Filipinas, país onde nasceu.



A religiosidade do jogador já virou até hit de internet entre famosos. Antes de entrar em campo, Tim Tebow sempre se abaixa no gramado colocando o cotovelo no joelho e o punho, fechado, na testa. Anônimos, coelhinhas da Playboy, artistas e esportistas já se divertiram na posição que ganhou o nome de ‘Tebowing’.



Com todas essas características que vão além dos atributos físicos, não é de se estranhar que os pais da cantora Katy Perry já tenham tentado empurrar a filha para um dos solteiros mais cobiçados dos Estados Unidos, não é? E aí, alguém mais quer entrar na fila?


Fonte: Blog Salto Alto
---------------------