segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Atriz evangélica Heloísa Périssé afirma em programa de TV: "Sou feliz sendo da igreja"


Heloísa Périssé conta a Fernanda Young no 'Confissões do Apocalipse' que sempre desejou ser atriz e sobre o preconceito contra pessoas que seguem uma religião. "Sou feliz sendo da igreja"


Sucesso em Avenida Brasil como a cabeleireira Monsalisa, Heloísa Périssé (46) abriu o coração para Fernanda Young (42) no programa Confissões do Apocalipse. A atriz explicou porque, na sua opinião, a personagem caiu tanto no gosto do público. “As pessoas gostam de pessoas autênticas. Pessoas que você olha e vê uma pessoa, não uma máscara”, disse Heloísa.


Experiente, Heloísa disse que já aprendeu a reconhecer quando uma pessoa é honesta ou não. “Acho que sentimento você esconde, energia não”, afirmou, durante a última entrevista dessa temporada do programa.


Périssé revelou que sempre desejou ser atriz. “Não existe nada pior do que a pessoa que quer fazer graça. Acho que em toda graça, dentro dela, tem um drama. E o drama, tem uma comédia”, acredita.


Durante o bate-papo, as duas falaram sobre fé e do preconceito contra pessoas que seguem uma religião.“Sou feliz sendo da igreja”, disse a atriz, que é evangélica. Ela contou que vai todo domingo a igreja e lê a bíblia todos os dias. “Tenho a necessidade de fazer um exercício espiritual”. A atriz falou ainda sobre casamento, manias e adolescência.


Fonte: Caras UOL
---------------