segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jovem surta durante culto evangélico e esfaqueia homem que orava ao lado dele

O jovem já havia esfaqueado o pastor da igreja em outra oportunidade

Uma igreja evangélica na rua Amauri Lange Silvério, no Pilarzinho, em Curitiba, quase foi palco de uma tragédia na noite desta quinta-feira (16). Durante o culto que acontecia normalmente, sem motivo algum, o jovem Alisson Domingues, 19 anos, começou a surtar. Ele sacou uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Pedro de Campos, 50 anos, que fazia orações ao lado dele.

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimento à vítima. Por pouco o pior não aconteceu, já que o ferimento foi próximo da coluna cervical.

O cabo Damásio, que prestou atendimento a Pedro, falou sobre o estado de saúde dele, e contou também que esta não foi a primeira vez que o agressor feriu alguém na mesma igreja.

“O ferimento não foi profundo, ele teve muita sorte. Segundo informações de outros fiéis, ele é usuário de drogas e parece que já agrediu o pastor da igreja também. Esse já é um rapaz problemático. O caso foi dentro da igreja e a mão de Deus salvou esse homem”, disse o cabo.

Pedro de Campos foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte. Em um trabalho rápido da Polícia Militar, Alisson foi detido nas proximidades da Igreja e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão de Curitiba (Ciac-Sul).



Fonte: Banda B
--------------