quinta-feira, 4 de outubro de 2012

“O espírito do anticristo está rondando os EUA”, diz evangelista Franklin Graham


O evangelista Franklin Graham publicou um artigo no site da Associação Evangelística Billy Graham em que analisa o atual momento da história norte-americana. Entre os candidatos à presidência, um afirma ser a favor do casamento tradicional e o outro apóia claramente a união homossexual.

“Deus irá julgar nossa nação, se continuarmos por este caminho”, diz Graham, e sentencia: “o espírito do anticristo está ganhando força na sociedade americana, e está nos rodeando”.

Segundo o Noticia Cristiana, o líder espiritual acredita que a América está em um dos momentos mais importantes e que definirá a história da nação, e incentiva a todos que se registrem para votar no próximo dia 6 de novembro.

O evangelista lembra que o Partido Democrata tomou a decisão de retirar a palavra Deus de sua plataforma bem como não reconhecer Jerusalém como capital de Israel em sua última convenção.

Citando a passagem bíblica do livro de Jeremias, em que o profeta advertiu os judeus de que o cativeiro era iminente, pois o exílio era o lugar para os que se esquecem de Deus, ele diz que a “América tem esquecido de Deus uma vez que orgulhosamente preferiu confiar em sua própria sabedoria e força”.

Para ele, é necessário a escolha de líderes que acreditem na santidade de vida e defendam e lutem pela definição do casamento entre um homem e uma mulher. “Meu pai e eu adotamos uma firme posição quanto aos valores bíblicos. Acredito que este ano teremos uma das eleições mais importantes para a história de nossa nação”, afirmou.

Afirmando que as eleições e a política são temporárias, ele lembra que “a pátria dos cristãos está nos céus”. Para ele, uma mudança real e duradoura não vem de políticos ou eleições, mas sim do poder do Evangelho.

“A America precisa de suas orações. Nossa nação perdeu seu caminho, mas quando as pessoas se arrependem do pecado, a transformação pela fé em Jesus Cristo é operada e podem ter seus corações curados, vidas transformadas e a partir disso as nações começam a mudar”.



Fonte: Jussara Teixeira no Gospel+
--------------------------------