terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Curso de Teologia do Cesumar doa Bíblias em braile

O Cesumar faz amanhã (4), por meio do curso de Teologia, a doação de duas Bíblias em braile para duas entidades de deficientes visuais da cidade, a CAP (Centro de Apoio Pedagógico para Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual) e Adevimar (Associação de Deficientes Visuais de Maringá).  Estes exemplares serão os primeiros da cidade e foram adquiridos por meio de uma encomenda feita a Sociedade Bíblica do Brasil.

Segundo o coordenador do curso de Teologia do Cesumar, Edrei Vieira, cada exemplar das bíblias possui 37 volumes, que se forem empilhados um em cima do outro chegaria a alcançar dois metros de altura. “Essa ação serve como uma forma de cumprirmos o mandado bíblico de tornar as escrituras sagradas acessíveis a todas as pessoas”, afirma o coordenador. Além das duas bíblias doadas às entidades, uma terceira ficará disponível na biblioteca do Cesumar em breve.

A solenidade de doação acontece nesta terça-feira (4), às 9h, no auditório Dona Etelvina e contará com a presença de pastores membros da Ordem de Pastores de Maringá, presidentes e membros da Adevimar e CAP, do secretário regional da sociedade bíblica do Brasil e da comunidade em geral.



Fonte: Paranashop
---------------