sexta-feira, 1 de março de 2013

Pastor grava vídeo com “Rap de Jesus” ao lado de sua esposa e vira hit na internet

Um pastor norte-americano se aventurou pelo mundo do rap e gravou, ao lado da esposa e de um amigo não identificado, um vídeo caseiro cantando suas rimas evangelísticas.

A composição segue a fórmula dos rappers norte-americanos, com rimas inteligentes, assuntos polêmicos para abordar o evangelho além da irreverência.

O pastor Jim Colerick e sua esposa, já alcançaram mais de 1,2 milhão de visualizações com a música “’Rappin’ de Jesus”.

“Eu quero ensinar as crianças a verdade cristã como um todo”, diz o pastor, na batida de seu rap, lembrando que o estilo musical é uma das fortes ferramentas para contato com o público jovem.

O vídeo aparenta ser antigo, devido à qualidade das filmagens, mas foi publicado no dia 13 de janeiro no Youtube.

A audiência do vídeo cresceu devido à descontraída atuação do pastor e seu assistente, que espalha fumaça branca e dança ao fundo, além é claro dos passinhos de dança da esposa do pastor.

Cheio de gírias e com linguagem bastante coloquial, o pastor canta que “Jesus é seu salvador” e não se importa com críticas: “Se um outro MC diz que sou aberração, não respondo dizendo que ele é vergonhoso e suas rimas são fracas. Eu não fico louco e eu não ligo para a crítica.Eu o perdoe e dou a outra face”.

Confira no vídeo abaixo:


Fonte: Gospel+
----------