domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ainda espero por Ti...

Perdido em um mundo de pecado e de dor,
Procurei em vão a paz, mas não pude encontrar.
Já cansado e ferido, sem amigos e sem lar,
Pude ouvir a sua voz, com carinho a me chamar.

Vem meu filho, o passado já não mais importa.
Teu pecado na cruz para sempre foi pago.
Vem meu filho e aceite o chamado incansável,
De um Pai que espera por ti

Sua voz doce e meiga escolhi rejeitar,
Desprezei o grande amor que só Ele pode dar.
Novamente achei-me perdido e só,
Tão distante do meu lar e sem forças pra voltar.

Mas Seus braços de ternura novamente eu senti,
Percebi quão falho sou, Ele nunca me esqueceu.
Sua mão tocou a minha e uma lágrima rolou
Quando ouvi mais uma vez: Bem-vindo ao lar.


Autor: Isaque Resende de Freitas
--------------------------------