sábado, 25 de fevereiro de 2012

7 de março - Dia de Oração por Missões Mundiais

A Junta de Missões Mundiais convoca todas as igrejas a reservarem o dia 7 de março -- Dia de Oração por Missões Mundiais -- para intercederem pela obra missionária mundial. Nessas 24 horas, a igreja deve dividir horários para que haja, pelo menos, um membro orando por Missões Mundiais. Cada dia tem 1.440 minutos, sendo assim, se houver 144 orações de 10 minutos, cobriremos os missionários com nossas orações por um dia inteiro.

A data também poderá ser lembrada em um culto especial, vigília, reunião de Pequeno Grupo, culto doméstico, reunião de oração... Escolha a melhor forma de conscientização sobre a importância da oração para se levar Cristo, a paz que liberta, a todo o mundo. Se não for possível realizar uma programação neste dia, sugerimos que a igreja escolha outra data. O importante é não ficar de fora desta grande mobilização.

Todas as metas alcançadas por Missões Mundiais acontecem com a permissão e a graça do Senhor.

Vidas são transformadas, povos são alcançados, sonhos são resgatados, milagres acontecem. Tudo isso só é possível por meio da oração. É através dela que podemos falar com Deus e compartilhar com Ele nossas angústias, aflições e pedidos.

A oração faz do crente um missionário. Quem adota uma família missionária ou um projeto, deve orar especialmente por eles neste dia 07 de março. É importante pedir para que o Senhor crie oportunidades para seus missionários anunciarem Cristo, a paz que liberta, às nações.

Espalhe esta ideia

A JMM incentiva todos a compartilharem os motivos de oração publicados nas cartas enviadas pelos missionários com os irmãos de sua igreja. Elas também podem ser publicadas no informativo ou boletim da igreja. Outra forma de promover o Dia de Oração por Missões Mundiais é compartilhando os pedidos publicados diariamente em nossa página no Facebook (facebook.com/missoesmundiais) e no Twitter (@missoesmundiais).

Há várias maneiras de ficar por dentro do Dia de Oração por Missões Mundiais. Para fazer parte desta grande rede de intercessão pela obra de evangelização mundial, basta se cadastrar no Programa de Intercessão Missionária (PIM) e pedir a Deus para abrir o coração daquelas pessoas resistentes ao Evangelho, para que sejam transformadas pela paz de Cristo.

Converse com o promotor de Missões de sua igreja e saiba como você pode ajudar a organizar esse importante dia no calendário da Campanha Missionária 2012.

Você também pode adotar um projeto ou missionário e interceder por ele. Basta se cadastrar no PIM. Entre em contato com a Central do Adotante: 2122-1901 (cidades com DDD 21) ou 0800-709-1900 (demais localidades).


Fonte: Junta de Missões Mundiais
--------------------------------