segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ex-dançarina do 'É o Tchan' vira cantora gospel e missionária

Débora na época do Gera Samba e É o Tchan e agora como cantora gospel

A ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil, está de volta aos palcos - dessa vez como cantorra gospel. Débora deixou o grupo no auge do sucesso, em 1996, e depois ainda tentou seguir carreira como cantora de axé, sem êxito. Segundo o jornal "Extra", Débora está convertida à igreja Missão Mundial do Trono de Deus há 8 anos.

"Durante certo tempo, senti falta de algo que me preenchesse e acabei entrando em depressão por isso. Até conhecer Jesus", relembra a ex-morena do Tchan.

Débora se prepara para gravar seu primeiro CD gospel, gravou recentemente um DVD com outros cantores religiosos e viaja pelo Brasil pregando. Ela diz e considerar uma "pessoa melhor", mas não se arrepende da época em que dividia os palcos com Beto Jamaica, Cumpadre Washington, Jacaré e Carla Perez. Na época, ela chegou a ter um relacionamento cheio de altos e baixos com o cantor Beto Jamaica. Hoje em dia, a única que ela ainda mantém contato é Carla Perez, também evangélica.

"Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta", explica. Ela ainda mora em Salvador e é solteira - está "aguardando a providência divina". Sobre a época de dançarina do Tchan, ficou uma lição: "O dinheiro, a fama e o sucesso passam. O que fica é a glória divina. Hoje sou completa".


Fonte: Correio 24h
------------------