quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Membro de igreja evangélica tenta matar pastor para ocupar o seu lugar

Um pastor evangélico da cidade de Alba D'Oeste, Rondônia, foi à delegacia de polícia para prestar queixa contra um membro de sua igreja que tentou envenená-lo. Segundo o pastor o motivo teria sido o desejo de substituí-lo na igreja local.

A tentativa de envenenamento foi efetuada em 4 de fevereiro e os relatórios dizem que um membro da igreja ofereceu-se para preparar o jantar e café na casa de outro pastor.

Depois de servido o jantar, o membro despediu-se de ambos os pastores e foi para sua residência.

O pastor surpreso com o gosto dos alimentos, indagou o colega que estava com ele na mesa, se este sentia que a comida estava com sabor estranho. Os dois suspeitaram que havia algo errado com a refeição, então perceberam que era veneno.

Tanto o pastor quanto o colega que estava com ele, sentiram-se mal durante a noite. Um cão comeu o resto da refeição e também ficou doente e isso o levou a vomitar, disse o segundo pastor.

O pastor percebeu que o membro de sua igreja havia tentado matá-lo, então entrou em contato com o acusado pedindo que não voltasse a frequentar a igreja e casa do pastor para evitar conflitos. Mas minutos após o membro, foi à casa do pastor, acompanhado por policiais militares, alegando que o religioso não poderia proibir o acesso aos cultos e mostrando o resto da comida, o qual não tinha veneno.

A polícia disse que iria fazer dois testes para ver se houve tentativa de envenenamento. Então, primeiro iria verificar se o alimento continha alguma substância altamente perigosa e, em seguida, iriam realizar alguns testes em ambos os pastores para ver se tinham veneno em seu sangue.

O pastor comentou com outras pessoas da sua igreja que este irmão desejava ser o pastor da igreja onde ele pastoreia e talvez essa fosse a intenção do membro colocar o veneno na comida.


Fonte: Noticias Cristianas
-------------------------