sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ex-bispo da Renascer desabafa em rede social

Pastor Hamilton (foto) desabafou no Facebook

O ex-bispo e atual pastor da Igreja Casa da Rocha, Hamilton Gomes, publicou uma matéria da Folha de São Paulo no facebook em que fala sobre a viagem do presidente da CBF Ricardo Teixeira a Miami. Hamilton comentou a reportagem dizendo: "Ricardo Teixeira fugiu pra Miami.... já era.... Atenção Miami, tá chegando mais um ladrão por ai...." disparou.

O comentário do guitarrista da banda Resgate causou desconforto entre seus seguidores que entenderam que o pastor estava falando sobre a prisão do apóstolo Estevam e da bispa Sonia em Miami: "Não julgue irmãooooo!!!" disse um seguidor; o que revoltou Hamilton: "Mano, por isso que o Brasil tå cheio de ladråo... vms parå com isso.... que religiosidade é essa? Se denuncia e fala a verdade, ou até mesmo brinca com qq assunto, vem esse de papo de julgar. Vms cair na real. To cansado disso....". O seguidor respondeu Hamilton dizendo: "Ja vi muitas pessoas serem chamadas daquilo que não são, sei q esse R. Teixeira tem historico comprometedor msm, não é religiosidade não, até msm pq não tenho religião nenhuma, mas palavras forte como (ladrão) é preciso provas, suponho que as tenham né? Nesse caso perdoa-me."

Muitos seguidores do pastor foram a seu favor, criticando Ricardo Teixeira: "quem é Ricardo Teixeira em Miami,comparado ao outro que esteve lá e voltou?" e "destino favorito de "muitos" picaretas! rsrs" disse outro.



Fonte: Renascer Prime
--------------------