quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Transferindo demônios através do sexo. Onde a Bíblia ensina isso?

Estava eu numa viagem missionária no interior de Minas Gerais, comendo meu queijinho mineiro (que delícia!), e ao mesmo tempo navegando pelas páginas ricas em conhecimento teológico (Deus me livre!), quando li: Oração para quebra de laço de alma. Logo imaginei que fosse crenças do candomblé, quimbanda ou umbanda, mas não. Era uma oração sugerida para destruir o laço que amarra pessoas na carne, na alma e no espírito, quando elas têm relações sexuais fora do casamento. Obviamente, não endosso tais relações, pois a Bíblia as condena, com o nome de fornicação. (1 Coríntios 6:18)

Creio também que precisamos pedir perdão a Deus caso venhamos a cometer um ato desses, e abandonar tal ato, para que tenhamos a misericórdia de Deus. (Provérbios 28:13) E que se pecarmos assim, temos o nome de Jesus e seu sacrifício, que nos purifica de todo o pecado. (1 João 1:7b; 2:1, 2) Todavia, a “jegada” pentecostista inventou há tempos, pelo que percebi, a crença de que quando uma pessoa fornica, ou até adultera, cria-se um laço espiritual, e esse laço precisa ser quebrado. Queria saber desses jegues onde a Bíblia ensina isso? E como se não bastasse, ainda ensinam que há uma transferência de demônios, nessas relações, e as pessoas neste pecado vão acumulando demônios e, pasme! – Afirmam ser até possível calcular o número de demônios transferidos em cada ato sexual ilícito.

Leia e divirta-se (ou chore):

“Cada relação sexual em casos assim têm o poder de transferência de espíritos (demônios), então veja: se o homem transfere para a mulher o número de demônios recebido através de cada relação sexual que teve e a mulher da mesma forma, um grande número de espíritos imundos tem trânsito livre nessas vidas. É simples fazer o cálculo do número de quantos demônios foram se somando em uma pessoa depois de todas as transferências recebidas através das relações sexuais pecaminosas (fora de aliança de casamento). Mesmo aqueles que se casaram e não fizeram desligamento de alma poderão ter problemas com a influência desses espíritos que foram transferidos, e muitas vezes cogitam a separação consensual alegando incompatibilidade de gênios, o que infelizmente está acontecendo é incompatibilidade de demônios, que brigam por território na vida do casal.”

Alguém poderia me ensinar a fazer esse “cálculo simples”? Além disso, quando casais que tiveram relações sexuais antes do casório e com o tempo se divorciam alegando incompatibilidade de gênios, na verdade é incompatilibilade entre capetinhas? Por que eles brigam por território? Onde a Bíblia ensina isso? Já sei, são mistérios que Deus revela somente aos que trabalham com cura e libertação. Sim, claro!

Mas eu estou interessado mesmo é no “cálculo simples”. Não estou preocupado quanto à certeza que tenho de que uma vez a pessoa convertida a Jesus é salva, não resta nenhuma condenação na vida dela, portanto, não há laços espirituais pois Jesus lavou os pecados cometidos, e continua lavando quando nos arrependemos de fato. Não precisamos fazer tipos de orações assim – basta aceitar a Jesus de fato. Quanto idiotice e ignorância que esses neo-pentecosteiros inventam!

Depois de ter lido a matéria toda, percebi que o queijinho havia entalado, e precisei tomar meu suco favorito – o de uva. Por favor, como se faz esse cálculo? Preciso muito saber.

Fonte: Fernando Galli no IACS
-----------------------------