domingo, 12 de fevereiro de 2012

Modelo abandona Victoria's Secret, para honrar a Deus e seu marido

A modelo americana, Kylie Bisutti, que ganhou o concurso de 2009 “Victoria Secret Model Search”, derrotando aos 19 anos mais de 10.000 modelos de biquínis, disse que se retirou da Victorias Secrets.

“Eu decidi não desfilar em roupas intimas, porque pessoalmente sinto que não estou honrando a Deus nem ao meu marido ao fazê-lo. Meu casamento é muito importante e com o aumento das taxas de divórcio, quero fazer tudo que posso para proteger o meu casamento e ser respeitosa com o meu marido”, disse Bisutti no Twitter.

“Victoria’s Secret, era um objetivo grande em minha vida, era tudo que eu queria em minha carreira. Na verdade, eu adorava quando está lá, foi divertido, foi maravilhoso. Mas quando desfilava de lingerie, comecei a sentir cada vez mais desconfortável por causa de minha fé.”, disse Bisutti a Fox News. “Sou cristã, leio a Biblica mais e mais, e estava cada vez mais condenada a respeito.”

Kylie Bisutti, agora tendo 21 anos, disse que não se sentia bem consigo mesma. “Meu corpo deve ser para meu marido e é apenas uma coisa sagrada”, disse Bisutti, que tinha casado pouco antes de ganhar o concurso de modelo em 2009.

“Eu realmente não quero ser aquele tipo de modelo para as meninas mais jovens, porque eu tinha um monte de meninas cristãs que estavam olhando para mim e então elas estavam pensando que estava tudo bem para elas passear mostrando seus corpos em lingerie para os meninos.”

“Foi uma loucura ter finalmente alcançado o meu maior sonho, o sonho que sempre quis, mas quando eu finalmente consegui, não era tudo o que eu pensei que seria. Especialmente ser casada, eu só queria meu casamento sagrado, porque as taxas de divórcios, agora nos Estados Unidos estão bastante elevadas, e eu só quero fazer todo o possível para manter o meu casamento especial”.

No entanto, Bisutti, não deixou a indústria de entretenimento completamente, apenas na parte onde se apresentava com roupas intimas. Recentemente apareceu com Jennifer López em um novo comercial da Kohl, ela vai trabalhar em um novo show que irá ao ar no canal CW em setembro. BIsutti diz que esta feliz com a mudança que ela fez em sua carreira, porque senão seria tarde demais.

“É uma indústria muito difícil, porque se pode cair em coisa que não queria fazer“, disse ela. “Eu cai em muitas coisas que não queria fazer, é uma indústria muito tentadora.”

“Meu objetivo é ser uma modelo melhor para a juventude, eu só quero que me vejam como alguém em que possam admirar, alguém que se veste de maneira adequada e não vou me envolver em coisa que eu não quero que elas se envolva.”, disse ela. “Eu só quero que as pessoa vejam algo diferente em mim porque eu tenho essa fé e creio que é tão importante para todos tenham.” disse Kylie Bisutti a Fox News


Fonte: Portal Padom
-------------------