quinta-feira, 8 de março de 2012

Idosa guarda bilhete premiado dentro de bíblia antes de buscar bolada de quase R$ 600 milhões nos EUA

Mulher de 81 anos quase não fez a aposta porque não poderia dirigir até a loja

Uma norte-americana de 81 anos foi buscar nesta terça-feira (6) um prêmio de R$ 591 milhões (US$ 336 milhões), o terceiro maior da história das loterias Powerball.

Antes de buscar o prêmio e revelar sua identidade, Louis White, de Newport, Estado de Rhode Island, guardou o bilhete premiado dentro de uma bíblia.

- Quero dizer que estou muito feliz e muito orgulhosa. Isso vai deixar minha família muito feliz. Nós realmente fomos abençoados. Obrigada.

Louise disse que por pouco ela não perdeu a chance de ganhar o prêmio, pois ela não pode dirigir sozinha até a loja para fazer a aposta.

Ela só conseguiu fazer a aposta porque um membro de sua família iria passar pela loja para comprar um sorvete.

- Eu tinha acabado de terminar meu sanduíche quando perguntaram se eu queria algo da loja. Então eu disse enfaticamente: “Não, eu não quero que você me traga nada. Eu quero ir com você”.



Fonte: R7
----------