domingo, 2 de setembro de 2012

Bíblia digital versão 3.0 disponibiliza recurso sintetizador de voz para ouvir narrativa da palavra de Deus

Com a evolução da tecnologia, acompanhar as passagens bíblicas se tornou uma tarefa extremamente fácil. A Bíblia Digital 3.0 é um programa que disponibiliza todo o conteúdo da bíblia sagrada evangélica para o seu computador.

Leve e simples de usar, a Bíblia Digital 3.0 possui todos os capítulos e versículos que a versão original dispõe. Você encontrará trechos das palavras de Marcos, Lucas, João, Mateus e outros, para iluminar a sua vida.

Estude a Bíblia Sagrada

Para tornar ainda mais prático a forma com que você estuda e lê a bíblia sagrada evangélica, a Bíblia Digital 3.0 possui um inovador sistema de pesquisa. Ao digitar uma palavra sagrada de Deus, o programa irá lhe apresentar imediatamente a passagem que você procura. Esse trecho pode ser marcado para facilitar a sua localização em uma consulta posterior.

Bíblia evangélica comentada

Outro recurso interessante que a Bíblia Digital 3.0 possui é o sintetizador de voz. Com essa funcionalidade os usuários poderão ouvir a palavra de Deus narrada diretamente pelo programa.

Recursos adicionais

Ao baixar a Bíblia Digital 3.0, você também terá acesso à mapas históricos da vida de Jesus e seus apóstolos.

Caso você queira acompanhar a bíblia evangélica afastado do seu computador, o programa permite que você imprima todos os capítulos que você quiser. Você nunca mais ficará longe da palavra da salvação.



Fonte: TechTudo
---------------