sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu compartilho a Palavra é o tema do concurso cultural da SBB no Facebook

Participe respondendo a seguinte pergunta na página do Movimento Jovem Evangelizador: O que você faria para ajudar alguém conhecer a Palavra de Deus? O concurso é válido até 9 de março.

Para incentivar jovens a desenvolverem ações de evangelização, contribuindo para a transformação de outros jovens por meio da Palavra de Deus, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lança o concurso cultural: Eu compartilho a Palavra. Para participar, basta responder a seguinte pergunta na página do Movimento Jovem Evangelizador no Facebook: O que você faria para ajudar alguém a conhecer a Palavra de Deus?

O autor da melhor resposta, escolhida por uma comissão da SBB, irá receber dois exemplares da Bíblia das Descobertas para Adolescentes. Um será para o vencedor; e o outro será para presentear alguém com quem o autor da melhor resposta queira compartilhar a Palavra de Deus. O concurso é válido até 9 de março. O resultado será publicado em 12 de março, na página do Movimento Jovem Evangelizador no Facebook e no site da SBB.

Clique aqui e confira o regulamento do concurso cultural: Eu compartilho a Palavra.



Fonte: Sociedade Bíblica do Brasil (SBB)
--------------------------------