domingo, 10 de março de 2013

Nunca é tarde demais para ser usado por Deus

Billy Graham pode ser 94 e em grande parte presa em casa, mas ele não vê isso como uma barreira para ser usado por Deus.

O famoso evangelista acredita que há oportunidades, mesmo em seus últimos anos na terra para viver uma vida significativa.

Parte do segredo para encontrar esse significado, ele diz fazer bem revista, é saber que ainda há mais a fazer.

"A Escritura está cheia de exemplos de homens e mulheres que Deus usou no final da vida, muitas vezes com grande impacto - homens e mulheres que se recusaram a usar a velhice como uma desculpa para ignorar o que Deus queria que eles fizessem", ele compartilha na entrevista.

"O Novo Testamento também dá inúmeros exemplos de homens e mulheres que foram usados ​​por Deus em sua velhice.

"A velhice pode ter suas limitações e desafios, mas, apesar de eles os nossos últimos anos podem ser alguns dos mais gratificante e cumprimento de nossas vidas."

Naturalmente, Graham está ciente de que ele está "se aproximando de casa", mas, em vez de temer a morte, o pensamento é feliz por ele.

Ele diz: "Estou ansioso para esse dia, não apenas por causa das maravilhas que eu conheço Céu tem reservado para mim e para todos acreditar, mas porque eu sei que, finalmente, os encargos e as tristezas que pressionam para baixo em cima de mim nesta fase da minha vida vai acabar. "



Fonte: Christian Today
-----------------